Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas em um prazo de até 7 (sete) dias, contando a partir da data do recebimento registradas pelo canal de envio escolhido pelo cliente, e devem, obrigatoriamente, comunicadas via WhatsApp.
Todos os pedidos realizados são embalados de maneira personalizada, nesse caso, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e descreva o motivo da recusa no verso da Danfe:
- Embalagem aberta ou violada;
- Produto danificado, avariado;
- Produto diferente do pedido realizado;
Se, mesmo assim, você aceitar receber o produto, favor entrar em contato via WhatsApp em até 72 horas.
- Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução de qualquer pedido comprado no site www.emporiumjoias.com.br só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar a data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique e solicite sua troca via Whatsapp.
- Como solicitar a Troca ou Devolução
O processo será feito pelos nossos atendentes que irá aprovar, ou não, a solicitação da troca ou devolução. O cliente deverá fornecer as seguintes informações:
- Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada;
- Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
- Motivo da troca/devolução
O atendente irá avaliar a situação e assim aprovar, ou não, o pedido de troca ou devolução
IMPORTANTE: Todos os produtos enviados pelos nossos clientes sem autorização prévia não serão avaliadas pela nossa equipe.
PRAZOS:
- A Emporium Joias terá o prazo de 72 horas (de dias úteis) para avaliar e responder uma solicitação de troca ou devolução. Caso tudo esteja de acordo com as nossas políticas, você receberá um e-mail com as orientações para proceder com a devolução.
- Nós não nos responsabilizamos por possíveis extravios ou perdas de produtos que estão sendo devolvidos ou trocados.
- A opção escolhida (troca, vale presente, reembolso) não poderá ser alterada.
- Procedimentos para Troca ou Devolução
- Após ter o pedido de troca por defeito aprovado, o cliente receberá um novo produto no endereço informado sem custos adicionais. Caso o motivo da troca seja por gosto/expectativas o valor do frete será pago pelo cliente.
- Caso o produto solicitado não estiver disponível em nosso estoque, o cliente será informado e poderá realizar compras de mesmo valor dos produtos que estão em falta, fazendo um novo pedido em nosso site. (Estará disponível um cupom de desconto com o valor equivalente ao da compra para a realização da nova compra).
ATENÇÃO:
- Não cobrimos custos de embalagens para a realização de troca ou devolução, sugerimos que seja usada a mesma embalagem que os produtos foram recebidos. Caso a nossa embalagem não seja utilizada, escolha uma caixa que proteja o produto de danos e avarias no percurso.
- Se for constatado que o problema na se deu por mau uso, o frete fica por conta do cliente. Caso a análise em nosso escritório seja identificado erro na fabricação da peça o frete fica por conta da Emporium Joias.
- É de total responsabilidade do cliente o devido preenchimento do endereço de envio. Dessa forma, não realizaremos a devolução do valor pago pelo frete em caso de devoluções feitas por endereço incorreto.
A Emporium Joias não se responsabiliza em trocar qualquer produto que o defeito seja por mau uso ou quebra.